⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

LLOÉ

Porque a LLOÉ existe?

Sempre nos perguntam o porque de criar a LLOÉ, e a resposta não é simples, mas vamos tentar colocar um sentimento tão forte em palavras:

A cada dia que passa nós vemos mudança. Mudança que já vem acontecendo há um bom tempo e está cada vez mais presente em todos nós, e foi daí que a LLOÉ surgiu.

Surgimos da necessidade de conforto, de bem estar, de luxo e estilo andarem de mãos dadas em uníssono. Surgimos para criar o conceito de “Chique Sem Esforço” e começar a revolucionar a maneira como as pessoas veem a si próprias.

A LLOÉ é feito por pessoas fortes e determinadas.

Na LLOÉ não existe idade, não existe distinção, pois acreditamos que cada pessoa busca ser o melhor de si, e como essa busca seria possível se não estivéssemos vestidos para a ocasião?

O seu LLOÉ foi desenhado para você se sentir livre e leve, e ainda assim arrastar olhares curiosos. O seu LLOÉ foi desenhado para você se sentir bem, onde quer que você esteja.

Nada nos traz mais honra do ter você lendo esse texto e entendendo que juntos nós podemos. Que juntos somos mais fortes. E, que juntos vamos cada vez conseguir mais.

 

Bem Vindos a LLOÉ.

Agradecimentos Especiais:

 

A LLOÉ não seria o que é hoje sem a ajuda de pessoas incríveis:

 


Obrigado Rodrigo Zen, e toda a equipe da Thomzem Bureau, por assumir a Diretoria de Criação de toda essa coleção. Ter todo o direcionamento e imersão no mundo da moda jamais seria possível sem vocês, e é um grande orgulho poder chamá-los de amigos.


Obrigado Gabi e Dani, da Loupe, por transformar toda a visão e comunicação da LLOÉ. Todo o trabalho desenvolvido por vocês para a LLOÉ foi o ponto de partida desta jornada incrível. Vocês nos inspiram todos os dias.


Obrigado Maicon e Jeison, e toda a equipe da Platah, por sempre irem além, por acreditarem na LLOÉ e aturar nossos pedidos quase impossíveis. É uma honra para nós ter vocês em nossa marca.


Obrigado Anne, Dangelo, Ricardo, Gilmar, Anna, Mari, Junior e Rafael por terem criado a sessão de fotos mais linda que já presenciei. Vocês são super especiais.


Obrigado ao meu Pai, pois sem ele, absolutamente NADA disso seria possível. Obrigado por sempre me aturar, por sempre me motivar, e a cada dia me ensinar algo novo. Espero sempre poder te orgulhar.

Te amo, Pai.


 

Nossa Equipe: